SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨ SEJA BEM-VINDA! BOAS COMPRAS ✨

Seguimos todas as determinações do Código de Defesa do Consumidor.

 

DESISTÊNCIA

O cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra e devolução do produto. 

O custo de retorno do produto é de nossa responsabilidade, então enviaremos todas as instruções a respeito de como efetuar a postagem por e-mail. 

Todos o valor pago será reembolsado, incluindo o custo do frete. 

 

TROCA POR TAMANHO OU MODELO

O Código de Defesa do Consumidor não estabelece norma a respeito de troca por causa de tamanho ou modelo da peça, então fica a cargo da loja e sua política. 

Aqui na mômô store efetuamos a troca por motivo de tamanho ou de modelo da peça, porém é necessário atender as regras abaixo:

  1. A peça deve estar intacta e com a etiqueta;
  2. O novo produto escolhido deve ter o mesmo valor ou um valor maior (a diferença deverá ser paga);
  3. O custo de retorno do produto e o de envio do novo produto são por conta do cliente; 
  4. Não efetuamos a troca de produtos que foram adquiridos em promoções. 

 

GARANTIA LEGAL

A garantia legal é de 90 dias contra defeitos de fabricação, a partir da data de recebimento.

Caso o cliente identifique um defeito de fabricação, deve entrar em contato com o nosso atendimento informando o problema. Caso o defeito seja constatado, o cliente terá as seguintes opções:

  1. Ficar com o produto defeituoso, mas receber um crédito para compras na loja;
  2. Devolver o produto e receber o reembolso do valor total pago (o frete de devolução será por conta da loja); 
  3. Solicitar a troca do produto por outro de mesmo modelo (sujeito a disponibilidade);
    1. Caso não tenha disponibilidade, um produto de modelo similar (em modelo ou valor) poderá ser escolhido
      1. Caso o produto similar seja mais caro, o cliente pagará a diferença;
      2. Caso o produto seja mais barato, o cliente receberá a diferença (em reembolso ou como crédito na loja);
    2. No caso de troca, o frete de retorno do produto e de envio do novo produto serão por conta da loja.

A respeito de defeitos de fabricação

São considerados defeitos de fabricação qualquer falha no produto que ocorra durante o processo de produção e que o torna inadequado para o uso. Para os nossos produtos, podem ser defeitos como: costuras soltas, zíperes ou fechos defeituosos, rasgos inesperados, desbotamento anormal, partes desalinhadas ou mal ajustadas.

Não serão considerados defeitos de fabricação danos causados pelo uso inadequados como: manchas de alimentos, manchas causadas na lavagem, rasgos, arranhões, fios soltos ou deformações causadas pelo uso. 

 

Atenciosamente, 
Equipe mômô store.