Seguimos todas as determinações do Código de Defesa do Consumidor.
DESISTÊNCIA
O cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra e devolução do produto.
O custo de retorno do produto é de nossa responsabilidade, então enviaremos todas as instruções a respeito de como efetuar a postagem por e-mail.
Todos o valor pago será reembolsado, incluindo o custo do frete.
TROCA POR TAMANHO OU MODELO
O Código de Defesa do Consumidor não estabelece norma a respeito de troca por causa de tamanho ou modelo da peça, então fica a cargo da loja e sua política.
Aqui na mômô store efetuamos a troca por motivo de tamanho ou de modelo da peça, porém é necessário atender as regras abaixo:
GARANTIA LEGAL
A garantia legal é de 90 dias contra defeitos de fabricação, a partir da data de recebimento.
Caso o cliente identifique um defeito de fabricação, deve entrar em contato com o nosso atendimento informando o problema. Caso o defeito seja constatado, o cliente terá as seguintes opções:
A respeito de defeitos de fabricação
São considerados defeitos de fabricação qualquer falha no produto que ocorra durante o processo de produção e que o torna inadequado para o uso. Para os nossos produtos, podem ser defeitos como: costuras soltas, zíperes ou fechos defeituosos, rasgos inesperados, desbotamento anormal, partes desalinhadas ou mal ajustadas.
Não serão considerados defeitos de fabricação danos causados pelo uso inadequados como: manchas de alimentos, manchas causadas na lavagem, rasgos, arranhões, fios soltos ou deformações causadas pelo uso.
Atenciosamente,
Equipe mômô store.