Para que você consiga realizar sua compra sem dúvidas, separamos algumas perguntas mais frequentes e as respondemos abaixo.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em pix, boleto e cartão de crédito. Sendo que no crédito parcelamos em até 10x sem juros.
Qual o custo do envio? Como os envios são realizados?
Para saber o valor exato basta ir na página de qualquer produto e inserir o seu CEP no campo indicado.
O valor varia de acordo com a modalidade de envio, mas você pode escolher aquele que mais se adequar à sua necessidade.
Através dos Correios e de transportadoras. É possível escolher qual modalidade deseja no momento de simular o frete.
Possuem loja física?
Não possuímos. Somos uma loja inteiramente online que realiza entregas para todo o Brasil.
Você pode verificar o custo do frete pra sua região na página de qualquer produto.
Em quanto tempo vocês enviarão o meu pedido?
Nós postamos o pedido em até 2 dias úteis. Porém, o prazo de entrega depende da modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Após o recebimento do pedido você possui até 7 dias corridos para solicitar a troca. Você pode verificar todas as regras a respeito de troca e devolução aqui.
Atenciosamente,
Equipe mômô store.